Pular para o conteúdo principal

Copa Centenário tem jogos da terceira rodada do módulo juvenil neste sábado (28)
Foto: SMEL/Divulgação

Copa Centenário tem jogos da terceira rodada do módulo juvenil neste sábado (28)

criado em - atualizado em

Na manhã deste sábado (28), nove partidas movimentam a terceira rodada do juvenil da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima, competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e patrocinada pelo Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte. Confira os jogos da rodada no site do torneio. 

Os jogos serão realizados a partir das 9h em sete campos de várias regionais. Nesse módulo, as 35 equipes inscritas com atletas nascidos a partir de 2005 iniciaram as disputas em 30 de abril. Na última edição da competição, em 2019, o campeão do Juvenil foi o São Bernardo. 

Calendário 

Na próxima quarta-feira (1º), às 14h, no Centro Referência da Juventude (Rua Guaicurus, 50, Centro), será realizado o congresso técnico da seletiva e do feminino adulto. 

As inscrições da categoria máster estão abertas até o 17 de junho e as da seletiva serão encerradas neste sábado (28). 

A Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima é um dos principais torneios amadores do Brasil. A competição tem o objetivo de fortalecer as associações esportivas amadoras de Belo Horizonte, reafirmando o papel das equipes no processo de inclusão social de seus praticantes.