Pular para o conteúdo principal

Leonardo Roscoe, Bruno Miranda, Jean Mattos Duarte, Leandro Garcia

BH é destaque em evento de tecnologia

22/05/2017 | 17:11 | atualizado em 21/06/2017 | 14:15

O presidente da Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte (Prodabel), Leandro Garcia, e o diretor de Infraestrutura da Empresa, Leonardo Roscoe, participam de um dos mais importantes eventos do setor de tecnologia da América Latina. O Smart City Business, realizado em Curitiba, entre 22 e 24 de maio, tem o objetivo de criar um ambiente positivo de negócios para que os setores público e privado estabeleçam futuras parcerias.


Durante o evento, serão ministradas palestras, rodadas de negócios, grupos de trabalho e uma feira. Na oportunidade, o presidente da Prodabel vai mostrar todo o potencial de Belo Horizonte para se tornar, cada vez mais, uma “cidade inteligente”. A intenção é apresentar o cenário atual, que já reúne condições de receber grandes investidores, e o ambicioso plano de expansão previsto para os próximos anos. “Este evento é, sem dúvida, uma grande chance de cravar o nome de Belo Horizonte no mercado das ‘smart cities’. Nossa intenção é chegar ao Top 3 nacional e o mercado precisa saber disso”, disse. 

 

Além do presidente da Prodabel, Leandro Garcia, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Daniel Nepomuceno, o Secretário Municipal Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Bruno Miranda, e o Secretário Municipal Adjunto de Modernização, Jean Matos participam das atividades do Smart City Business.