Pular para o conteúdo principal

2. Aprovação da Pauta da 297ª Reunião Ordinária do COMPUR

2. Aprovação da Pauta da 297ª Reunião Ordinária do COMPUR

Boa tarde - Não vi pautado sobre alteração de uso e permissividade de atividades em áreas especiais, ADE PAMPULHA, que em 2019 era uso misto e agora uso apenas residencial, prejudicando investimentos no local, sendo que a região demanda essa análise para determinadas ruas que tem características comerciais devido ao fluxo de veículos e ausência de residências. Em específico a Rua Sardenha que liga bairros e a cidade de Contagem a BH, onde virou um acesso que inviabiliza construção de casas residenciais.

As discussões sobre permissividades viárias específicas ocorrerão durante a VI Conferência Municipal de Política Urbana que, em conformidade com os arts. 86 e 362 do Plano Diretor, tratará de assuntos relativos à permissividade de usos não residenciais nas Áreas de Diretrizes Especiais (ADEs)

Sugerimos, portanto, a participação neste fórum, para que o senhor possa apresentar suas propostas e discuti-las com os demais membros da sociedade civil que estarão presentes com este mesmo objetivo.

As informações sobre a VI Conferência Municipal de Política Urbana, bem como o formulário de inscrição estão disponibilizadas no seguinte link: https://prefeitura.pbh.gov.br/politica-urbana/planejamento-urbano/participacao/conferencia-de-politica-urbana

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam em links automaticamente.
CAPTCHA
3 + 3 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.