Pular para o conteúdo principal

Auditório da Belotur com cerca de 40 pessoas acompanhando o sorteio das vagas
Foto: Adão Souza/PBH

Todos os 1.134 camelôs cadastrados pela PBH são contemplados

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte realizou nesta quinta-feira, dia 6, no auditório da Belotur, no Centro, o sorteio das vagas temporárias que serão ocupadas entre os 1.134 camelôs cadastrados. Os espaços estão divididos entre o shopping Uai, localizado no Centro, onde há 676 vagas, e o shopping O Ponto, em Venda Nova, com capacidade para 871 vendedores. O sorteio das vagas contou com a participação de representantes da Controladoria e Auditoria da Prefeitura, do Ministério Público e dos camelôs.
 

Há 14 anos trabalhando nas ruas da BH, Wanderson da Silva foi sorteado para uma vaga no Shopping Uai Centro. “Estou muito feliz! Agradeço a Deus e à Prefeitura por essa oportunidade. Minha expectativa é a melhor possível. Pretendo vender bastante”, relatou.  A medida faz parte do Plano de Ação do Hipercentro, que prevê a oferta de oportunidades para qualificação profissional, inclusão no mercado formal de trabalho e empreendedorismo. 

 

Atendimento exclusivo aos camelôs sorteados

O camelô que foi sorteado deverá comparecer à rua Dom Cabral, 765, no bairro Ipiranga, para assinar o termo de ingresso (documento que confirma o interesse pela vaga). É necessário levar documentos de identidade e CPF e comprovante de residência. O atendimento será feito de segunda-feira, dia 10, até sexta-feira, dia 14, das 9h às 17h. 

 

MAPAS

 

pdf-formato-de-arquivo-simbolo_318-45828.jpgShopping UAI Centro - Pavimento 1

pdf-formato-de-arquivo-simbolo_318-45828.jpgShopping UAI Centro - Pavimento 2

pdf-formato-de-arquivo-simbolo_318-45828.jpgShopping UAI Centro - Pavimento 3

pdf-formato-de-arquivo-simbolo_318-45828.jpgShopping UAI O Ponto 

 

 

Veja como foi o sorteio: