Pular para o conteúdo principal

Carteira de trabalho à frente; ao fundo, homem é entrevistado por mulher.
Arte: Divulgação PBH

SINE oferece mais de 30 vagas de emprego em três unidades da capital

criado em - atualizado em
O SINE-BH disponibilizou nesta quinta-feira, dia 10 de maio, 35 vagas de emprego. Há oportunidades para estágio de assistente de vendas, atendente de lojas, tosador de animais domésticos, entre outras opções. O salário mais alto pode chegar a R$ 1.621,00 para a vaga de operador de guindaste móvel.

O cadastro para se candidatar pode ser feito por jovens a partir dos 14 anos. Para realizar o processo, basta acessar o site Mais Emprego, se cadastrar e selecionar o perfil profissional. Caso o candidato se interesse por alguma das vagas disponíveis, é só marcar a entrevista, não sendo necessário comparecer ao SINE.

Mas, além dessa opção, é possível fazer o mesmo processo em um dos postos de atendimento. O candidato pode comparecer ao local portando a Carteira de Trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS, Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de endereço. Lembrando que todos os documentos precisam ser originais.

Confira as vagas disponíveis neste link.

É importante lembrar aos candidatos que, como o movimento nos postos é muito intenso, os interessados devem comparecer a uma das três unidades do SINE o quanto antes para se candidatarem às vagas disponíveis. Além disso, as oportunidades podem ser acompanhadas também pelos sites Melhor Emprego ou Emprega Brasil



Confira os endereços dos postos do SINE

- SINE Barreiro: rua Barão de Coromandel, 982 - Barreiro | De 8h às 17h

- SINE BH Resolve: rua dos Caetés, 342 - Centro | De 8h às 17h

- SINE Venda Nova: rua Padre Pedro Pinto, 1055 - Venda Nova | De 8h às 17h