Pular para o conteúdo principal

Mulher sentada com apoio no rosto recebe massagem de duas técnicas.
Foto: Divulgação PBH

Servidoras recebem sessão de massagem em homenagem ao Dia das Mães

criado em - atualizado em

Em homenagem ao Dia das Mães, o Movimenta PBH, programa de valorização e qualidade de vida do servidor, está oferecendo sessões de Quick Massage (massagem rápida com técnicas orientais) para as servidoras públicas previamente inscritas. As sessões acontecem até a próxima sexta-feira, dia 17 de maio, em diversos órgãos municipais.

 

Uma das massagistas, Thayane Cristina, conta que, em média, 50 servidoras por unidade atendida estão tendo a oportunidade de aproveitar esse momento de relaxamento e destaca os benefícios da técnica.“A Quick Massage, como o próprio nome explica, é uma massagem rápida, com duração de 15 minutos, que usa uma técnica relaxante, com manobras adaptadas das técnicas orientais, e tem como foco proporcionar o relaxamento muscular em poucos minutos. Este é um tempo suficiente para que possamos sentir os benefícios em nosso corpo”, explicou Thayane.

 

Marcela Valadão é servidora da Central de Relacionamento Presencial BH Resolve e agradeceu o presente. “A massagem foi ótima e super-relaxante. Foi um sucesso entre as mães. Voltamos à nossa rotina de trabalho revigoradas”, disse. A diretora da Central de Administração de Pessoal, Helen Delfim, também achou a massagem muito boa. “É uma iniciativa muito legal do Movimenta PBH. Foi um presente simbólico para o Dia das Mães e achei uma delícia”, afirmou.