Pular para o conteúdo principal

três caras olhando para a câmera, vestidos de preto.
Foto: Guilherme Leite

Rock anima o Centro Cultural Bairro das Indústrias

06/06/2017 | 16:30 | atualizado em 19/06/2017 | 08:41

A Fundação Municipal de Cultura apresenta neste sábado, dia 10 de junho, às 19h, no Centro Cultural Bairro das Indústrias, o show da banda Rock D’La Rua. O repertório da apresentação será composto por músicas do recém-lançado disco da banda, o “Camisa Preta”. A entrada é gratuita.

 

Formada por Polaco Nolasco (vocal e guitarra), Lucas Gomes (baixo e vocais) e Geraldo Reis (bateria), a banda nasceu de conversas entre amigos, que se reuniam com o principal objetivo de pensar, compor, tocar e cantar. Quando decidiram colocar em prática o que o grupo já fazia há algum tempo, fizeram suas primeiras performances de forma “subversiva”, colocando amplificadores literalmente na rua para poderem apresentar suas músicas. Dessas ações surgem o nome da banda: “Rock D’La Rua”.

 

Ela só foi oficialmente formada em 2003, mas acabou ficando em hiato por quatro anos. Em 2011, os músicos retornaram aos palcos, dando início a uma nova fase da carreira. O estilo da banda transita pelo metal, o punk e o hardcore, com influência do rock nacional dos anos 90 e 2000. Em seu repertório são abordados temas que vão de política a comportamento e psicodelia.

 

Rock D’La Rua      

Dia 10 de junho, sábado, às 19h

Centro Cultural Bairro das Indústrias (Rua dos Industriarios, 289, Bairro das Indústrias)

ENTRADA GRATUITA

Informações para o público: (31) 3277-9176