Pular para o conteúdo principal

Arte de divulgação
Divulgação/PBH

Reunião debate mobilidade urbana de Belo Horizonte

criado em - atualizado em

A 17ª Reunião do Observatório da Mobilidade Urbana (ObsMob-BH) será realizada no dia 26 de outubro, de 19h às 21h30, de forma virtual, na plataforma Zoom Meetings. O evento é aberto às pessoas e instituições que desejam debater e contribuir com a política de mobilidade urbana sustentável de Belo Horizonte. Serão disponibilizadas 300 vagas, de acordo com a capacidade do Zoom. Faça a inscrição até as 12h do dia 25/10. O evento contará com intérprete em libras.

 

O Observatório da Mobilidade é o espaço de participação da sociedade civil no processo de monitoramento do deslocamento da capital. As reuniões são importantes para acompanhar a implantação do Plano de Mobilidade de Belo Horizonte (PlanMob-BH), monitorar o andamento das metas e discutir com a sociedade quais e como as ações serão implantadas.

 

Como participar da reunião

 

Quem quiser participar deve baixar, com antecedência, o aplicativo Zoom no celular ou computador. Após o término do prazo das inscrições, será enviado um link da reunião para o e-mail cadastrado. Na hora da reunião, é só clicar no link recebido.

 

Acesse e saiba mais informações sobre o Observatório da Mobilidade e PlanMob-BH.