Pular para o conteúdo principal

Praça da Savassi movimentada no domingo. Cerca de cem pessoas na imagem. Alguns cidadãos praticam esportes, outros caminham e outros estão sentados em frente ao palco, montado na praça. Ao fundo, prédios que cercam a praça.
Foto: Amira Hissa

Programa “A Savassi é da Gente” volta com música e esporte

criado em - atualizado em

Depois de realizar, com muito sucesso, a edição especial comemorativa dos 100 anos do Jazz (no dia 30 de abril), a programação deste domingo (dia 7 de maio) vai contar com apresentações das bandas DaPenha e Quê Que tem Zé, que levarão ao coração da Savassi um animado e eclético repertório de rock e MPB.

Além de atividades como jogos de tabuleiro, cama elástica e pula-pula, a programação esportiva do “A Savassi é da Gente” apresentará, pela primeira vez, oficina aberta e minitorneio de peteca. Os atuais campeões mineiros e líderes do ranking brasileiro do esporte estarão presentes e entregarão os troféus aos vencedores da modalidade.

 

Programação

 

  • Das 9h às 13h – oficina aberta e minitorneio de peteca.
  • Das 9h30 às 12h30 – cama elástica, pula-pula e jogos de tabuleiro.
  • Das 10h30 às 12h – apresentações das bandas DaPenha e Quê Que tem Zé.

 

Para a realização do “A Savassi é da Gente”, trechos das avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas são interditados à circulação de automóveis, aos domingos, das 6h às 15h.