5 Maio 2017 -

Foto: Amira Hissa
Programa “A Savassi é da Gente” volta com música e esporte
criado em 05/05/2017 - atualizado em 01/06/2017 | 10:33
Depois de realizar, com muito sucesso, a edição especial comemorativa dos 100 anos do Jazz (no dia 30 de abril), a programação deste domingo (dia 7 de maio) vai contar com apresentações das bandas DaPenha e Quê Que tem Zé, que levarão ao coração da Savassi um animado e eclético repertório de rock e MPB.
Além de atividades como jogos de tabuleiro, cama elástica e pula-pula, a programação esportiva do “A Savassi é da Gente” apresentará, pela primeira vez, oficina aberta e minitorneio de peteca. Os atuais campeões mineiros e líderes do ranking brasileiro do esporte estarão presentes e entregarão os troféus aos vencedores da modalidade.
Programação
- Das 9h às 13h – oficina aberta e minitorneio de peteca.
- Das 9h30 às 12h30 – cama elástica, pula-pula e jogos de tabuleiro.
- Das 10h30 às 12h – apresentações das bandas DaPenha e Quê Que tem Zé.
Para a realização do “A Savassi é da Gente”, trechos das avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas são interditados à circulação de automóveis, aos domingos, das 6h às 15h.
Notícias Relacionadas
Decreto da PBH permite que animais de estimação frequentem estabelecimentos
22/03/2023 | 18:26
Conferência Municipal de Saúde acontece desta quinta-feira a sábado
22/03/2023 | 14:36
Teatro Raul Belém Machado recebe show Tributo à Legião Urbana
22/03/2023 | 14:33