Pular para o conteúdo principal

Programa de instrutoria está com inscrições abertas para servidores até o dia 22

criado em - atualizado em

Servidores municipais da administração direta com interesse em compartilhar seus conhecimentos e, ao mesmo tempo, receber uma gratificação, podem participar do processo de seleção e credenciamento de instrutores internos até sexta-feira, dia 22/6.  As inscrições devem ser feitas no site da PBH, no link Inscrição para Instrutoria.

 

A gerente de Gestão do Desenvolvimento da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Lígia Rache, responsável pelo processo de seleção, informa que o valor da hora/aula paga é de R$ 60 e dependerá da carga horária da ação de capacitação. “Os servidores selecionados vão integrar o cadastro de instrutores internos que poderão ser convocados para prestar serviços na Gerência de Desenvolvimento quando houver demanda de capacitação de servidores nas respectivas áreas de conhecimento”, explica.

 

Conforme edital, a seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira de inscrição e avaliação curricular. Na segunda fase, os selecionados passarão por uma aula teste. O candidato poderá optar por até três cursos entre os ofertados no edital. “O servidor interessado em participar do processo seletivo deverá possuir comprovada experiência profissional na área de conhecimento do curso a que se propuser ou, no mínimo, comprovada formação em nível superior na mesma área”, ressalta Lígia.

 

Ao fazer a inscrição, o candidato deverá entregar os formulários exigidos no edital e os documentos que comprovem as informações neles atestadas. A documentação deverá ser entregue na Central de Atendimento, na avenida Augusto de Lima, 30, 1º andar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.