Pular para o conteúdo principal

Fachado do Shopping Caetés
Foto: Regional Centro-Sul

Prefeitura oferece vagas aos camelôs no Shopping Caetés

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou nesta quinta-feira, dia 10, no Diário Oficial do Município, edital de chamamento público para ofertar 57 vagas em boxes no Shopping Caetés (avenida Santos Dumont, 477, Centro) para os camelôs que foram cadastrados pelo Município. Os interessados deverão entregar documentação entre os dias 21 deste mês e dia 19 de setembro, das 9hs às 12hs e das 14hs às 17hs, na Secretaria de Serviços Urbanos (avenida Álvares Cabral, 200, 15º andar, Centro). A lista completa com os documentos necessários pode ser acessada através deste link.

 

Os candidatos com deficiência também poderão concorrer às vagas. Será necessário apresentar documentação e informar no envelope de inscrição a sua condição de pessoa com deficiência. Os comerciantes poderão comercializar mercadorias de arte/artesanato, vestuário (incluindo calçados e acessórios), brinquedos, alimentos industrializados, além de produtos e acessórios eletrônicos. O prazo da permissão de uso será de 12 meses, prorrogáveis até o limite de cinco anos, facultado ao Município revogá-la a qualquer tempo por interesse público justificado, mediante comunicação prévia de 30 dias. O valor mensal do box será de R$ 300.

 

O edital de chamamento público, que faz parte do Plano de Ação do Hipercentro, tem por finalidade atender a demanda do comércio informal no Município, tendo como público alvo para seleção pessoas naturais interessadas que estejam relacionadas no Cadastro de Camelôs do Hipercentro.  
 

Confira  aqui o edital.