Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Belo Horizonte apresenta projetos na Expo Favela Nacional
Divulgação/PBH

Prefeitura de Belo Horizonte apresenta projetos na Expo Favela Nacional

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte apresentou os programas GOBH, Economia Popular Solidária e BHLab, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, durante a Expo Favela Nacional. O evento reuniu em São Paulo (SP) expositores, empreendedores e startups nesse fim de semana.  

“Conseguimos mostrar aos participantes e visitantes de todo o país que, em Belo Horizonte, o prefeito Fuad Noman tem trabalhado e priorizado os programas voltados ao empreendedorismo, a geração de empregos e o incentivo à inovação e formação de parcerias cujo objetivo é o desenvolvimento da capital”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fernando Campos Motta.

Durante o ano, a Expo Favela foi realizada em etapas sediadas nas capitais brasileiras. As melhores ideias e negócios de cada uma das etapas participaram do evento nacional em São Paulo.

De acordo com os organizadores, o objetivo da Expo Favela é dar visibilidade para as iniciativas e, assim, promover um palco para que o encontro entre empreendedores e investidores possa acelerar os empreendimentos e gerar negócios.