Pular para o conteúdo principal

Médica usando jaleco examina criança com lanterna

Prefeitura contrata profissionais para diversas especialidades médicas

23/10/2018 | 18:02 | atualizado em 01/11/2018 | 12:30

 

A Prefeitura de Belo Horizonte vai realizar contratação temporária para recompor o seu quadro de pessoal na área da saúde. Serão abertas vagas nas especialidades médicas de ortopedia; pediatria; psiquiatria; homeopatia; ginecologia e obstetrícia; ginecologia; mastologia; infectologia; urologia; endocrinologia pediátrica; neurologia pediátrica; cardiologia; anestesiologia; reumatologia; coloproctologia; e oftalmologia. Há necessidade de contratação temporária também de farmacêutico bioquímico de análises clínicas.
 

As cargas horárias variam de 12 a 40 horas semanais. A remuneração para os cargos de médico varia de R$2.730,50 a R$12.549,54, dependendo da carga horária e unidade de lotação.
 

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a PBH realiza diversas contratações administrativas temporárias, para todos os cargos da saúde que não possuem candidatos aprovados em concurso ou que possuem necessidades temporárias, inclusive para cargos de nível médio, como auxiliares de enfermagem.
 

Os interessados precisam cadastrar seus currículos no banco eletrônico, na página da Gestão de Pessoas no Portal PBH e a cada necessidade a Secretaria Municipal de Saúde faz a triagem e seleciona alguns candidatos para a entrevista.