Pular para o conteúdo principal

Crianças brincam de pula-pula na av. Silva Lobo, durante o dia.
Foto: Daniela Magalhães

Prefeitura de Belo Horizonte comemora no domingo o Dia Mundial da Saúde

05/04/2019 | 19:29 | atualizado em 08/04/2019 | 09:16

No domingo, dia 7 de abril, a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove diversas atividades em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. As ações têm início às 9 horas e serão realizadas dentro da programação do BH é da Gente na avenida Silva Lobo, na regional Oeste.

 

As atividades têm como objetivo orientar a população sobre a importância da promoção à saúde para prevenir doenças. O evento será realizado em parceria com o Centro Universitário Newton Paiva.

 

Serão oferecidas aulas da Academia da Cidade e de Lian Gong. Também serão repassadas orientações e distribuídos material informativo sobre promoção da saúde, alimentação saudável, diabetes, tabagismo, tuberculose e hanseníase.

 

Confira a programação completa do BH é da Gente neste link.

 

Dia Mundial da Saúde

Dia: 7/4 (Domingo)

Local: BH é da Gente – Avenida Silva Lobo (entre ruas Xapuri e Garret)

Horário: das 9 às 12 horas

Ouça este conteúdo

Últimas Notícias

Mapa da operação de trânsito para a Corrida Run & Burn, realizada na Orla da Pampulha no dia 19/5. Orla da Pampulha tem operação especial de trânsito para a Corrida Run & Burn

A BHTrans realiza operação especial de trânsito e transportes no orla da Pampulha para evento no domingo, dia 19/5.

17/05/2019 | 18:57
Maestro rege um bloco de percussionistas que tocam em uma rua da cidade Aula de percussão do Monobloco é uma das atrações do BH é da Gente do dia 19/5

Oficinas de skate, percussão, circense e esportiva também compõem a programação do BH é da Gente neste domingo, dia 19 de maio, na Savassi.

16/05/2019 | 21:45