Pular para o conteúdo principal

Crianças brincam de pula-pula na av. Silva Lobo, durante o dia.
Foto: Daniela Magalhães

Prefeitura de Belo Horizonte comemora no domingo o Dia Mundial da Saúde

05/04/2019 | 19:29 | atualizado em 24/05/2019 | 15:24

No domingo, dia 7 de abril, a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove diversas atividades em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. As ações têm início às 9 horas e serão realizadas dentro da programação do BH é da Gente na avenida Silva Lobo, na regional Oeste.

 

As atividades têm como objetivo orientar a população sobre a importância da promoção à saúde para prevenir doenças. O evento será realizado em parceria com o Centro Universitário Newton Paiva.

 

Serão oferecidas aulas da Academia da Cidade e de Lian Gong. Também serão repassadas orientações e distribuídos material informativo sobre promoção da saúde, alimentação saudável, diabetes, tabagismo, tuberculose e hanseníase.

 

Confira a programação completa do BH é da Gente neste link.

 

Dia Mundial da Saúde

Dia: 7/4 (Domingo)

Local: BH é da Gente – Avenida Silva Lobo (entre ruas Xapuri e Garret)

Horário: das 9 às 12 horas


Últimas Notícias

Informativo sobre o Coronavírus em Belo Horizonte Baixa de construção pode ser obtida utilizando drone e por meio digital

A Prefeitura construiu um procedimento para que a baixa de construção possa ser feita por fotos e vídeos obtidos por drone.

29/05/2020 | 17:37
Prestação de contas na Câmara Municipal de Belo Horizonte PBH intensifica ações na Saúde e Políticas Sociais, mesmo com queda nas receitas

Dados demonstram que o Município arrecadou R$ 4,7 bilhões de janeiro a abril, cerca de 34% do total previsto para o ano – R$ 13,7 bilhões.

29/05/2020 | 12:05