Pular para o conteúdo principal

Fachada da Prefeitura de Belo Horizonte durante o dia.
Foto: Stênio Lima/PBH

Prefeitura abre inscrições para capacitação sobre Circuito MROSC

criado em - atualizado em

Estão abertas as inscrições para mais uma etapa de capacitação do Circuito Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), que será realizada nesta quinta-feira, 28/06, das 9h às 18h, no Espaço Multiuso da Prefeitura (avenida Afonso Pena, 1.212, 1º andar, Centro). A iniciativa é destinada a servidores municipais da administração direta e indireta e a dirigentes e colaboradores de organizações da sociedade civil (OSCs) que já desenvolvem ou têm interesse em desenvolver parcerias com a PBH.

 

O Circuito MROSC tem o objetivo de difundir conceitos e práticas relacionados às parcerias entre a administração municipal e as organizações da sociedade civil para o desenvolvimento e implementação de atividades e projetos de interesse público, sob a regência do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, estabelecido pela Lei Federal nº 13.019/2014 e normatizado em Belo Horizonte pelo Decreto Municipal nº 16.746/2017.

 

A capacitação será ministrada pelas professoras Luana Magalhães, Bianca Monteiro e Marcella Aguiar, integrantes da Gerência de Apoio às Parcerias (Gapop) da Procuradoria-Geral do Município. As inscrições, gratuitas e sujeitas ao limite da capacidade do Espaço Multiuso da PBH, podem ser feitas por meio do Portal das Parcerias .