Pular para o conteúdo principal

Fachada do BH Resolve
Foto: Adão de Souza

Plantão de Orientações sobre Regulação Urbana será ampliado

07/12/2018 | 18:58 | atualizado em 12/06/2019 | 11:37

 

A partir da próxima quinta-feira, dia 13/12, o Plantão de Orientações sobre Regulação Urbana será também oferecido para serviço de análise documental, que é a etapa inicial dos serviços relacionados a edificações, obras complementares, transferência do direito de construir, parcelamento do solo e obras em logradouro público. O Plantão de Orientações, realizado na Central de Atendimento BH Resolve, no Centro, é um serviço oferecido aos cidadãos, proprietários e responsáveis técnicos, com o intuito de instruir e esclarecer dúvidas relativas aos serviços prestados pela Subsecretaria de Regulação Urbana.

 

O serviço de plantão passa então a ser dividido sob os temas "edificação e outros", "parcelamento do solo e outros" e "análise documental e outros". Para o serviço de análise documental, serão disponibilizados mais 13 atendimentos às quintas-feiras, com duração de 25 minutos cada. A disponibilidade de senhas será no formato atual, com horários intercalados entre senhas agendadas previamente neste link  e senhas presenciais por ordem de chegada, que serão distribuídas no guichê de informações do BH Resolve, a partir das 8h, até a lotação das vagas.

 

Em caso de dúvidas, serviço pode ser consultado no Portal de Informações e Serviços da PBH por meio deste link.  Sugestões ou reclamações podem ser encaminhadas via Ouvidoria aqui.


Últimas Notícias

Informativo sobre o Cornavírus em Belo Horizonte Reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana serão de forma virtual

O calendário de reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana será retomado de modo virtual a partir da próxima quinta-feira, dia 28.

25/05/2020 | 19:45
Mão segurando um celular com a tela do novo Portal de Serviços da Prefeitura PBH disponibiliza serviço de Identificação de Condutor Infrator pela internet

O serviço possibilita ao munícipe indicar o motorista que estava conduzindo o seu veículo no momento da infração.

21/05/2020 | 09:59