Pular para o conteúdo principal

Plantão de Orientações sobre Regulação Urbana será ampliado

07/12/2018 | 19:58 | atualizado em 07/12/2018 | 19:58

 

A partir da próxima quinta-feira, dia 13/12, o Plantão de Orientações sobre Regulação Urbana será também oferecido para serviço de análise documental, que é a etapa inicial dos serviços relacionados a edificações, obras complementares, transferência do direito de construir, parcelamento do solo e obras em logradouro público. O Plantão de Orientações, realizado na Central de Atendimento BH Resolve, no Centro, é um serviço oferecido aos cidadãos, proprietários e responsáveis técnicos, com o intuito de instruir e esclarecer dúvidas relativas aos serviços prestados pela Subsecretaria de Regulação Urbana.

 

O serviço de plantão passa então a ser dividido sob os temas "edificação e outros", "parcelamento do solo e outros" e "análise documental e outros". Para o serviço de análise documental, serão disponibilizados mais 13 atendimentos às quintas-feiras, com duração de 25 minutos cada. A disponibilidade de senhas será no formato atual, com horários intercalados entre senhas agendadas previamente neste link  e senhas presenciais por ordem de chegada, que serão distribuídas no guichê de informações do BH Resolve, a partir das 8h, até a lotação das vagas.

 

Em caso de dúvidas, serviço pode ser consultado no Portal de Informações e Serviços da PBH por meio deste link.  Sugestões ou reclamações podem ser encaminhadas via Ouvidoria aqui.

Ouça este conteúdo

Últimas Notícias

PBH realiza reconstrução da rede de drenagem na avenida dos Andradas

Reconstrução da rede de drenagem na avenida dos Andradas gera economia e mais segurança à população.

16/01/2019 | 19:44
Fachada do BH Resolve, durante o dia. Sala Mineira do Empreendedor, no BH Resolve, vai oferecer serviços da Fecomércio

Desde 15/1, a Fecomércio MG vai oferecer seus serviços na Sala Mineira do Empreendedor, no BH Resolve.

15/01/2019 | 19:50