Pular para o conteúdo principal

Fachada da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, durante o dia.
Foto: Rodrigo Clemente/PBH

PBH publica edital para instalação de relógios digitais para publicidade

07/01/2020 | 17:30 | atualizado em 09/01/2020 | 17:08

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou no Diário Oficial do Município edital para concessão de uso de espaço público, mediante pagamento de outorga, para a instalação, operação e manutenção de 100 relógios digitais e 100 mobiliários urbanos para veicular informações de interesse público, disponibilizar wi-fi e carregador USB. A entrega dos envelopes será até 12/02/2020, na Secretaria Municipal de Política Urbana (avenida Álvares Cabral, 217, 10º andar, Centro).

 

Como contrapartida, a concessionária poderá explorar, de forma exclusiva, engenho de publicidade nos referidos equipamentos. A exploração dos engenhos poderá ser feita diretamente pela concessionária ou por terceiros. O critério de julgamento das propostas será o de maior oferta, sendo que o valor mínimo da outorga é de R$ 42,9 milhões, que corresponde ao valor estimado pelo Município por meio do estudo de viabilidade econômica. O prazo de validade do contrato administrativo da concessão de uso é de 20 anos.

 

Poderão participar da licitação pessoas jurídicas brasileiras, isoladamente ou reunidas em consórcio, desde que comprovem o atendimento das condições e demais exigências do edital e da legislação em vigor. A documentação deve ser entregue até as 10h de 12 de fevereiro. Após esse horário, a Comissão Permanente de Licitação encerrará o recebimento dos envelopes e declarará aberta a sessão pública para a abertura dos envelopes de “Habilitação” dos licitantes. Posteriormente, será publicado no Diário Oficial o dia, hora e local da sessão de abertura dos envelopes da “Proposta Comercial”.


Últimas Notícias

Agentes da Defesa Civil em atendimento na Vila Biquinhas Prefeitura atende 474 chamados em razão das chuvas nas últimas 36 horas

Assim como no dia anterior, moradores do Barreiro foram os que mais acionaram a Defesa Civil, totalizando 53 chamados nesta sexta-feira.

24/01/2020 | 19:10
Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, o procurador-geral de Justiça Antônio Sérgio Tonet e o prefeito Alexandre Kalil Ministra Cármen Lúcia visita gabinete do prefeito no COP

O encontro foi realizado no Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), para onde o prefeito transferiu seu gabinete.

24/01/2020 | 14:23