Pular para o conteúdo principal

Dois profissionais em frente ao computador
Foto: Divulgação PBH

PBH prorroga prazo de processo seletivo com vagas para profissionais de TI

12/08/2019 | 20:15 | atualizado em 20/08/2019 | 10:18
A Prefeitura prorrogou até terça-feira, dia 13 de agosto, o prazo para entrega de documentação dos interessados em participar do processo seletivo que contratará dois analistas de sistemas com certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrados, de curso de graduação de nível superior na área de Tecnologia da Informação reconhecido pelo Ministério da Educação. A remuneração oferecida é de R$ 4.334,03 para uma jornada de 40 horas semanais.

 

O envelope, com a documentação exigida pelo edital, deve ser entregue, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, localizada na avenida Augusto de Lima, 30 - 1º andar - Centro, até as 16h40 do dia 13. A seleção contará com três etapas: análise curricular, prova objetiva de múltipla escolha e entrevista individual. Não é necessário pagar nenhuma taxa para participar do processo.

 

Os selecionados atuarão em projetos de unificação de base de dados da área de Recursos Humanos da Prefeitura. O contrato será de um ano, podendo ser prorrogado, a critério do Poder Executivo, por igual período, contado da data da homologação. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 2 de agosto.

Últimas Notícias

Mais de cinquenta pessoas, sentadas em círculo, conversam, durante o dia. Venda Nova, Barreiro e Pampulha realizam pré-conferências de Assistência Social
As discussões e estarão ancoradas pela temática “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social".
19/08/2019 | 19:46
Casal em frente a uma barraca de tração de churrasquinhos Abertas inscrições para 600 vagas para o comércio nas ruas

As inscrições para licenciamento de comércio em veículos de tração humana, automotores e foodbikes estão abertas a partir do dia 19/8.

13/08/2019 | 20:40