Pular para o conteúdo principal

PBH inicia implantação de Solução Integrada de Gestão

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 22, o Pregão Eletrônico Nº 2017/062, referente à licitação para implantação de Solução Integrada de Gestão ou Enterprise Resource Planning (ERP).

 

Segundo o secretário adjunto de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jean Mattos, o projeto visa instrumentalizar e integrar os processos das áreas administrativas e financeira do Município, de modo a permitir maior controle, registros hábeis de dados com geração de informações gerenciais mais rápidas e confiáveis para a tomada de decisões e eliminação de ineficiências produzidas por múltiplos sistemas e controles não automatizados. “Os atuais sistemas não atendem satisfatoriamente às necessidades das áreas administrativas. Nessa perspectiva, a instituição almeja, no âmbito da Administração Direta e Indireta Municipal, adquirir uma solução informatizada para gestão integrada”, explica o secretário adjunto.

 

O pregão contém licenças e serviços técnicos necessários à implantação e sustentação que atendam às necessidades de automação e integração dos diversos macroprocessos de planejamento, orçamento, finanças, contabilidade, contratos, convênios e recursos humanos, incluindo folha de pagamento, suprimentos/almoxarifado, compras, patrimônio e Portal da Transparência do Município.

 

 

Prazos

Para participar do pregão eletrônico, os interessados deverão credenciar-se junto às agências do Banco do Brasil S/A, para obtenção da senha de acesso. O edital está disponível nos links 1 e 2.