Pular para o conteúdo principal

PBH convoca classificados da feira da Silva Lobo para obtenção da licença
Foto: Adão de Souza

PBH convoca classificados da feira da Silva Lobo para obtenção da licença

criado em 23/06/2021 - atualizado em 31/08/2021 | 15:15

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou nesta quarta-feira, dia 23, comunicado convocando os comerciantes classificados para a feira na Av. Silva Lobo para iniciar o processo de licenciamento. Os classificados deverão solicitar a licença pela internet ou presencialmente, no BH Resolve, até 14 de julho. A feira funcionará aos sábados, das 10h às 16h, na avenida Silva Lobo, entre as ruas Canaã e Xapuri, com a comercialização de artesanatos, artes plásticas, plantas, livros, antiguidades, comidas e bebidas. 

 

Via internet, o cidadão classificado deve acessar o link https://servicos.pbh.gov.br, pesquisar por “Licença em Feira Promovida pelo Executivo” e clicar em “solicitar” no canto superior esquerdo da tela. Presencialmente, será necessário agendar horário para comparecer ao BH Resolve pelo link https://agendamentoeletronico.pbh.gov.br, selecionar a categoria “Regulação Urbana”, serviço “Editais SMPU – Feiras da Av. Silva Lobo e outras feiras promovidas pelo Executivo”.

 

Caso o classificado não manifestar interesse pela vaga para exercício da atividade ou optar por não obter a licença em relação à vaga disponível, perderá definitivamente sua vaga, sendo convocado o cadastro de reserva. A lista de classificação pode ser conferida neste link