Pular para o conteúdo principal

Mais de 30 camelôs reregistrados dias 26 a 28 de junho durante o sorteio de vagas em shoppings populares.
Foto: Adão de Souza/PBH

PBH convoca cidadãos para confirmar cadastro

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou na terça-feira, dia 1º, portaria convocando os cidadãos registrados em ação realizada entre os dias 26 e 28 de junho, no Parque Municipal Américo Renné Gianetti, para a comprovação de sua atuação como camelôs no Hipercentro de Belo Horizonte, de forma a proporcionar o acesso às políticas de inclusão social e produtiva no âmbito do Plano de Ação para o Hipercentro.

 

O atendimento aos interessados será realizado entre os dias 7 e 11 deste mês, no Shopping Uai, localizado à rua Saturnino de Brito, nº 17, Centro, das 9h às 17h.  É necessário levar documentos de identidade e CPF, comprovante de residência e declaração de atuação como camelô no Hipercentro de Belo Horizonte, conforme modelo fornecido pelo Município, acompanhada de material comprobatório.

 

A confirmação da possibilidade de adesão dos interessados às políticas de inclusão social e produtiva no âmbito do Plano de Ação para o Hipercentro dar-se-á após a avaliação da documentação apresentada por comissão instituída especificamente para esse fim, que deverá contar com representantes das secretarias de Serviços Urbanos e Fiscalização e da Procuradoria Geral do Município.

 

O resultado da análise da comissão será publicado no Diário Oficial do Município até o dia 19 deste mês. A lista dos cidadãos registrados no Parque Municipal Américo Renné Gianetti pode ser acessada através deste link.