Pular para o conteúdo principal

Mais de 30 camelôs reregistrados dias 26 a 28 de junho durante o sorteio de vagas em shoppings populares.
Foto: Adão de Souza/PBH

PBH convoca cidadãos para confirmar cadastro

01/08/2017 | 10:21 | atualizado em 08/08/2017 | 09:28

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou na terça-feira, dia 1º, portaria convocando os cidadãos registrados em ação realizada entre os dias 26 e 28 de junho, no Parque Municipal Américo Renné Gianetti, para a comprovação de sua atuação como camelôs no Hipercentro de Belo Horizonte, de forma a proporcionar o acesso às políticas de inclusão social e produtiva no âmbito do Plano de Ação para o Hipercentro.

 

O atendimento aos interessados será realizado entre os dias 7 e 11 deste mês, no Shopping Uai, localizado à rua Saturnino de Brito, nº 17, Centro, das 9h às 17h.  É necessário levar documentos de identidade e CPF, comprovante de residência e declaração de atuação como camelô no Hipercentro de Belo Horizonte, conforme modelo fornecido pelo Município, acompanhada de material comprobatório.

 

A confirmação da possibilidade de adesão dos interessados às políticas de inclusão social e produtiva no âmbito do Plano de Ação para o Hipercentro dar-se-á após a avaliação da documentação apresentada por comissão instituída especificamente para esse fim, que deverá contar com representantes das secretarias de Serviços Urbanos e Fiscalização e da Procuradoria Geral do Município.

 

O resultado da análise da comissão será publicado no Diário Oficial do Município até o dia 19 deste mês. A lista dos cidadãos registrados no Parque Municipal Américo Renné Gianetti pode ser acessada através deste link.


Últimas Notícias

Obras sendo feitas nos córregos Olaria e Jatobá, na região do Barreiro Prefeitura inicia mais obras contra enchentes nos córregos Olaria e Jatobá

Serão investidos aproximadamente R$ 18 milhões neste empreendimento, com previsão de término no segundo semestre de 2021.

 

09/07/2020 | 16:48
Informações da Prefeitura sobre o Covid-19 Cidadão pode recorrer contra notificações da Fiscalização de forma digital

O procedimento virtual será adotado enquanto durarem as medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento ao Covid-19

09/07/2020 | 16:33