Pular para o conteúdo principal

PBH celebra Dia do Trabalhador com serviços gratuitos no BH Mais Feliz
Foto: Tiago Penna

PBH celebra Dia do Trabalhador com serviços gratuitos no BH Mais Feliz

criado em - atualizado em

Os cidadãos que estão em busca de orientação e recolocação profissional terão uma oportunidade especial de atendimento, esclarecimento de dúvidas e suporte na busca de vagas do SINE PBH neste domingo (30). Será realizado um plantão especial de atendimento em celebração ao Dia do Trabalhador dentro da programação de estreia do BH Mais Feliz 2023, das 9h às 14h, na Rua Sapucaí (Floresta).

 


Além do serviço de intermediação de mão de obra, também estará disponível no evento um plantão do Procon PBH, com atendimentos das 10h às 12h. A equipe estará disponível para acolher, orientar e esclarecer dúvidas dos consumidores gratuitamente. O Procon é responsável pela fiscalização e defesa dos direitos dos consumidores e atua com o objetivo de garantir a proteção do consumidor nas relações de consumo.

 


Para quem deseja ir às compras e curtir o evento com a família, a Feira da Economia Solidária estará montada rua Sapucaí com 14 expositores que integram a política Economia Solidária do Município, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Barracas de alimentação, cosméticos, artesanato e confecção estarão por lá durante todo o evento com produtos variados.

 


Belo Horizonte Mais Feliz

 


O Movimento Belo Horizonte Mais Feliz acontece nas praças, parques e outros espaços públicos, uma vez por mês, com atividades de cultura, arte, lazer, recreação, esporte, entretenimento e serviços de utilidade pública. O objetivo da iniciativa é criar ambientes de diversão e convivência, com serviços municipais e atrações gratuitas, de diferentes linguagens, para diferentes faixas etárias, que possam estimular o senso de comunidade e o desenvolvimento da cidadania, movimentando a economia local e dinamizando a vida social e cultural da cidade.