Pular para o conteúdo principal

Parceria da PBH oferta 1.100 vagas de emprego
Foto: Arte/Divulgação

Parceria da PBH oferta 1.100 vagas de emprego

criado em - atualizado em

Uma parceria entre a Prefeitura de Belo Horizonte e uma empresa de tecnologia oferece 1.100 vagas de Operador de Telemarketing. Os candidatos podem se inscrever nos postos do SINE municipal, em equipamentos de Assistência Social da capital ou no site da empresa.

 

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Adriano Faria, por meio da parceria, a geração de empregos beneficia moradores de Belo Horizonte. “O objetivo da Prefeitura com esta parceria é gerar oportunidades para pessoas que enfrentam maior dificuldade para a inserção no mercado de trabalho formal. A prefeitura terá uma linha direta com a empresa para direcionar, por exemplo pessoas que vivem nos abrigos da prefeitura”.

 

O secretário também ressalta que a empresa de tecnologia já possui uma política de acolhimento e acompanhamento para públicos mais vulneráveis.

 

Os candidatos às vagas de Operador de Telemarketing devem ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para início imediato.

 

Inicialmente, serão disponibilizadas 200 vagas, que serão complementadas gradativamente. Os candidatos passarão por entrevista e posteriormente encaminhados para a empresa.

 

Os candidatos também irão ser acionados por convocação ativa no bando de dados do município.

 

Locais de inscrição:

 

SINE BH Resolve

Rua dos Caetés, 342, Centro

Horário de atendimento: de 8h às 17h

 

SINE BH Barreiro

Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro

Horário de atendimento: de 8h às 17h

 

SINE BH Venda Nova

Rua Padre Pedro Pinto, 1055, Venda Nova

Horário de atendimento: de 8h às 17h

 

Para acessar o SINE no BH Resolve, é necessário agendamento no Portal da PBH. Nas unidades do SINE no Barreiro e em Venda Nova, não é necessário agendamento.

 

Equipamentos de Assistência Social