Pular para o conteúdo principal

Movimento Belo Horizonte + Feliz tem mais uma edição neste domingo (21)
Adão de Souza/PBH

Movimento Belo Horizonte + Feliz tem mais uma edição neste domingo (21)

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte realiza neste domingo (21) mais uma edição do Movimento Belo Horizonte + Feliz nas nove regionais da capital e também na rua Sapucaí, integrando o projeto Centro de Todo Mundo. A programação traz, dentre outras atrações, brincadeiras, esportes, gastronomia, poesia e música para toda a família. Quem ainda não se vacinou terá a oportunidade de receber o imunizante contra a meninginte C, gripe e covid (bivalente) na Tenda da Saúde. As atrações ocorrem entre 9h e 14h. Confira a programação completa.

 

Na região Leste, a programação tem oficina de samba de raíz, apresentação circense, barracas com comidas de rua, artesanato e outros produtos. Além de apresentação musical.

 

Na praça Bolívia Viana, bairro São Paulo, terá oficina de modelagem e cerâmica, campanha de prevenção à importunação e violência contra a mulher, brinquedos para as crianças como pula-pula, piscina de bolinha e totó, dentre outras apresentações.

 

Confira a programação de todas as regionais.

 

O Movimento Belo Horizonte + Feliz foi criado para estimular atividades regulares e regionalizadas de lazer, arte, cultura, turismo, gastronomia e esportes em espaços públicos da capital, como praças e parques. O objetivo é promover uma ação democrática e participativa, estimulando o convívio, o senso de comunidade e o desenvolvimento da cidadania em toda a capital.