Pular para o conteúdo principal

Vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac, e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão, participam de missa celebrada por dom Walmor Oliveira de Azevedo em homenagem aos 120 anos de Belo Horizonte.
Foto: Adão de Souza/PBH

Missa celebra os 120 anos de Belo Horizonte

13/12/2017 | 15:11 | atualizado em 13/12/2017 | 15:18

Na terça-feira, dia 12 de dezembro, foi celebrada, na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, uma missa em comemoração aos 120 anos da capital. A missa, – conduzida pelo o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo –, contou com as presenças do vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac e do secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão. O vice-prefeito, ao final da celebração, deixou uma mensagem aos belo-horizontinos: “Gostaria de frisar o compromisso e o empenho de cada um de nós da administração municipal em contribuir para que a nossa jovem cidade, que hoje celebra os 120 anos, seja uma cidade cada vez mais fraterna e acolhedora.”


Últimas Notícias

Informativo sobre o Cornavírus em Belo Horizonte Aporte será destinado para ações contra a Covid-19 em unidades para idodos de BH

A decisão reforça as medidas de proteção social à pessoa idosa durante o período de isolamento social para contenção do Coronavírus.

31/03/2020 | 19:10
Informativo sobre o Cornavírus em Belo Horizonte Portal da Prefeitura disponibiliza atendimento on-line de serviços tributários

Com a suspensão do funcionamento presencial em razão da Covid-19, estão disponibilizados atendimentos on-line para alguns serviços.

31/03/2020 | 19:09