Pular para o conteúdo principal

Prédio da Secretaria Municipal de Educação, onde fica a Escola Municipal Caio Líbano.
Foto: Divino Advíncula/PBH

Matrículas abertas para Educação de Jovens e Adultos

27/07/2017 | 13:57 | atualizado em 01/08/2017 | 13:53

A Escola Municipal Caio Líbano Soares oferece vagas na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Ensino Fundamental (alfabetização e certificação) e no Ensino médio, nos três turnos de funcionamento da escola (manhã, tarde e noite). As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, na secretaria da escola que fica na rua Carangola, 288, 6º andar, bairro Santo Antônio.
 

Para ingresso no Ensino Fundamental é necessário ter no mínimo 15 anos completos. Os menores de 18 anos só farão matrículas se estiverem acompanhados dos pais ou responsável maior de idade. Já para o Ensino Médio, exige-se o mínimo de 18 anos completos e a comprovação de conclusão do Ensino Fundamental, com  apresentação do original do diploma ou da declaração de conclusão dessa etapa.

 

A  Escola Municipal Caio Líbano Soares é a única escola da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte que atende exclusivamente a modalidade EJA, contemplando todas as idades e níveis de ensino nos três turnos de funcionamento.

 

Matrículas para a EJA

Local: Escola Municipal Caio Líbano Soares - rua Carangola, 288, 6º andar, bairro Santo Antônio.

Atendimento: de segunda à sexta-feira, de 7h às 21h.  

Telefone: 3277-8838.