Pular para o conteúdo principal

Fachada do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, durante o dia.
Foto: Rodrigo Clemente/PBH

Hospital Dr. Célio de Castro tem vagas abertas para níveis superior e técnico

02/09/2019 | 19:37 | atualizado em 09/09/2019 | 09:21
O Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, no Barreiro, está com processo seletivo aberto para vagas em 20 funções de nível técnico e superior com salários que variam de R$ 2.594,69, para técnico em patologia clínica, e R$ 8.636,67, para médico cirurgião geral, neurocirurgia e anestesiologia. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município na sexta-feira, dia 30 de agosto.

 

As vagas disponíveis são para biomédico, farmacêutico bioquímico, farmacêutico hospitalar/clínico e enfermeiro com opções de atuação em Centro Cirúrgico, Enfermaria, Central de Material e Esterilização e Diagnosis Related Groups e Gestão de Leitos, além de técnico em patologia clínica nas áreas de microbiologia e coleta. Para medicina, há oportunidades nas especialidades de anestesiologia, cirurgia geral, clínica médica, infectologista, medicina intensiva, nefrologia, neurocirurgia, neurologia e radiologia/diagnóstico por Imagem.

 

As inscrições devem ser feitas nos dias 5, 6 e 9 de setembro no período das 9h às 16h. As pessoas interessadas devem entregar a documentação exigida no edital 06/2019 na rua José de Oliveira Fernandes, 340, bairro Milionários, na região do Barreiro.

 

A seleção é composta de duas fases. Na primeira etapa, serão avaliadas habilitação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica e, na segunda, será realizada uma entrevista com os candidatos mais bem pontuados em cada função.


Últimas Notícias

Mapa descrevendo o desvio na Av. Afonso Pena BHTrans faz operação de trânsito para Carnaval 2020 na avenida Afonso Pena

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas que redobrem a atenção e respeitem a sinalização implantada.

21/02/2020 | 14:02
Mãe segurando a filha no Hospital Odilon Behrens Hospital Odilon Behrens oferece uma rede ampla de atenção à gestante

As mulheres são atendidas por demanda espontânea ou por meio de encaminhamento feito por outros serviços de saúde.

21/02/2020 | 12:41