Pular para o conteúdo principal

Festa do Servidor Municipal - neste sábado, dia 10/11, no Parque Municipal. Entrada gratuita.
Arte: PBH

Festa do Servidor Municipal acontece no sábado, dia 10/11

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio do programa Movimenta PBH, promove neste sábado, dia 10/11, das 9h às 14h, a Festa do Servidor, com diversas atrações voltadas ao funcionalismo municipal, às suas famílias e aos amigos. Com entrada gratuita, o evento acontecerá no Parque Municipal Américo Renné Giannetti (avenida Afonso Pena, 1377, Centro), em comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal, celebrado no dia 28/10.

 

Para animar a festa, shows com a banda Atômica, que interpretará sucessos da música nacional e internacional, e com a dupla sertaneja Rony e Ronan, que faz parte do banco de talentos de servidores da PBH. Os convidados ainda poderão exercitar-se com um aulão de zumba e relaxar com uma massagem corporal, oferecida em um dos estandes.

 

Já o público infantil terá como opção a “Rua de Lazer”, com diversos brinquedos e pintura facial. O dia também será marcado pela solidariedade, por meio de uma campanha de sensibilização e promoção da doação de sangue, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A Festa do Servidor ainda contará com food trucks, com venda de comidas e bebidas.

 

O evento tem o apoio das secretarias municipais de Esportes e Lazer; de Saúde, por meio do SAMU; de Obras e Infraestrutura; Superintendência de Limpeza Urbana; Belotur; das fundações municipais de Cultura e de Parques e Zoobotânica; da Guarda Municipal; e da Coordenadoria de Atendimento Regional Centro-Sul. Os recursos utilizados para realização da festa são provenientes de patrocínio, firmado por meio de Edital de Chamamento Público.