Pular para o conteúdo principal

Encontro Cultural Taquaril + Grupo Vidas com Arte: geração de renda - enfrentamento à violência doméstica

Feira de artesanato e alimentação movimenta o Taquaril

criado em - atualizado em

O projeto BH Negócios participa neste sábado, 15/7, do Encontro Cultural Taquaril, evento que tem como objetivo a geração de renda e o enfrentamento à violência doméstica. Haverá feira de artesanato e alimentação, apresentações de teatro, música e dança, roda de capoeira, oficinas e gincanas.

 

Nesta atividade, o BH Negócios foi responsável pela capacitação de 28 pessoas da comunidade para participarem como expositores da feira. O projeto tem o objetivo de apoiar o empreendedorismo em áreas de vulnerabilidade social. Coordenado pela pela Secretaria Municipal Adjunta de Desenvolvimento Econômico (SMADE), está presente nas regionais Venda Nova, Leste, Barreiro e Centro Sul.

 

O Encontro Cultural Taquaril será realizado neste sábado, 15/7, das 9h às 19h, na Praça Che Guevara – bairro Taquaril. A feira de artesanato ocorrerá no Projeto Providência, ao lado da Praça.  O evento é realizado em parceria pelo Grupo Vidas com Arte, Casa de Hip Hop, Diálogos Comunitários, Arquitetas Sem Fronteiras, Aliança Cultural Taquaril, Projeto Providência, SEDESE-MG e Projeto BH Negócios.