Pular para o conteúdo principal

Feira da Economia Popular Solidária celebra Dia Internacional da Mulher
Foto: Divulgação/PBH

Feira da Economia Popular Solidária celebra Dia Internacional da Mulher

criado em - atualizado em

A próxima edição da “Feira da Economia Popular Solidária” vai celebrar o dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O evento que está programado para a quinta-feira (7) reunirá uma diversidade de expositores, proporcionando aos visitantes uma experiência enriquecedora. A ação ocorrerá no refeitório do Edifício Delrey, na Avenida Augusto de Lima, 30, Centro, das 8h às 17h.

 

A feira contará com estandes dedicados ao artesanato, alimentos, confecção e cosméticos. Os expositores, representantes de empreendimentos locais comprometidos com práticas sustentáveis e solidárias, apresentarão produtos únicos e artesanais, contribuindo para a valorização da produção local.

 

Será uma oportunidade não apenas de fomentar a economia solidária, mas também de reconhecer e celebrar a importância das mulheres em nossa sociedade.

 

Atualmente, as feiras da economia solidária fazem parte também da Feira da Afonso Pena, ocorrem mensalmente nos Tribunais de Justiça e nos parques. Além disso, é realizada regularmente na Rua Goiás, entre a Avenida Augusto de Lima e a Rua da Bahia, no Centro, das 8h às 17h, na segunda terça-feira de cada mês, e na Rua Carijós, em frente ao Cine Teatro Brasil Vallourec, das 8h às 17h, na terceira quarta-feira de cada mês.

 

Para aqueles que desejam obter mais informações sobre a Feira da Economia Solidária, basta acessar Economia Popular Solidária | Prefeitura de Belo Horizonte (pbh.gov.br)