Pular para o conteúdo principal

Logo do projeto Leituras em Conexão, com cinco círculos interligados, dos quais um é a letra "o" da palavra "conexão"
Arte: PBH

Escolas lançam Programa Leituras em Conexão com show de Rubinho do Vale no dia 7

criado em - atualizado em

O evento de abertura do “Programa Leituras em Conexão” nas Escolas Municipais Professor Amílcar Martins e José Madureira Horta será realizado no dia 7 de julho, próximo sábado, e incluirá um show do artista Rubinho do Vale, a partir das 9h. A programação também contará com apresentação de danças, poesias e muita diversão com  brinquedos e brincadeiras, pintura de rosto, cama elástica, festival de sorvete, pipoca e  algodão doce.

 

Nesta manhã cultural e alegre, as escolas irão apresentar para a comunidade escolar algumas práticas do seu projeto literário e reforçar que o incentivo à leitura é uma função da escola em parceria com a família. Além disso, haverá a inauguração do “Ponto de Leitura”, na praça da Seresta e o lançamento do “Projeto Escola Segura”, que visa trabalhar a segurança e o respeito às normas de trânsito.


 

Programa Leituras em Conexão

O  “Leituras em Conexão” é  uma proposta da Secretaria Municipal de Educação  e tem como objetivo incentivar e desenvolver  ainda mais o gosto pela leitura nas escolas de Belo Horizonte.