Pular para o conteúdo principal

Copa Centenário
Divulgação: SMEL

Copa Centenário terá 13 jogos neste domingo, dia 7

criado em - atualizado em

Neste domingo (7) a Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima tem mais uma rodada com 13 partidas dos módulos Master 50, Master 40 e Feminino Adulto.  A competição é promovida pela Prefeitura de Belo Horizonte e pretende fortalecer as associações esportivas amadoras da capital, reafirmando o papel delas no processo de inclusão social de seus praticantes.

 

Pela manhã será encerrada a primeira etapa do Master 50, módulo estreante do torneio neste ano, com cinco jogos. A partir das 10h30, serão iniciados os jogos do Feminino Adulto que decidirão os times participantes da semifinal do módulo.  Pela primeira fase do Master 40, serão realizadas quatro partidas com início entre 9h e 12h.

 

A Copa deste ano é realizada em 11 módulos: Infantil, Juvenil, Adulto Feminino, Master e Masculino Adulto “A”, “B” e “C”. O calendário dos jogos começou em março e vai até novembro. Cinco módulos já foram finalizados: Masculino Sub-13, Feminino Sub-17, Masculino Sub-15, Feminino Sub-20 e Masculino Juvenil.

 

A organização do torneio é de competência da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Confira o calendário e os resultados das partidas da Copa Centenário neste link.