Pular para o conteúdo principal

Contratações públicas e prevenção da corrupção são temas de seminário na PBH

25/09/2018 | 18:51 | atualizado em 25/09/2018 | 18:51

 

A Prefeitura de Belo Horizonte promove, nos dias 26, 27 e 28 de setembro, o seminário “Integridade e eficiência nas contratações públicas: prevenção da corrupção”. Realizado pela Controladoria Geral do Município (CTGM), em parceria com a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e a Controladoria-Geral do Estado (CGE), o seminário terá o objetivo de discutir questões atuais e os maiores desafios relativos às contratações públicas.
 

A controladora-geral adjunta do município, Cláudia Costa de Araújo Fusco, destaca que o evento terá a participação de representantes dos órgãos de controle interno e externo estaduais e municipal.
 

“Serão debatidos os maiores desafios em busca da eficiência e da integridade nos gastos públicos, propiciando o diálogo entre os agentes públicos, entidades privadas e a sociedade civil. O seminário também vai propiciar o diálogo científico respeitoso e produtivo entre agentes públicos municipais e estaduais, especialmente os servidores diretamente ligados às compras governamentais e às ações de controle”, explica Cláudia Fusco.
 

O seminário será realizado no auditório Vivaldi Moreira do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, (avenida Raja Gabaglia, 1.305, Luxemburgo), na região Centro-Sul da capital.
 

Mais informações sobre a programação do seminário podem ser acessadas no site do TCE.

Ouça este conteúdo

Últimas Notícias

Cerca de dez servidores trabalhando em meio às obras e construções. Vilas São Tomaz e Aeroporto passam por transformação após retomada de obras

As obras do Programa Vila Viva nas vilas São Tomaz e Aeroporto, localizadas na região Norte da Capital, foram retomadas pela Urbel

20/02/2019 | 16:33
vista de cima do viaduto da lagoinha Consulta pública vai avaliar propostas de requalificação de baixios de viadutos

A Prefeitura publicou a consulta pública que visa a avaliar propostas que busquem a requalificação dos baixios de sete viadutos.

19/02/2019 | 19:08