17 June 2025 -
De 23 a 30 de junho, serão realizadas as reuniões extraordinárias das Comissões Regionais de Transportes e Trânsito (CRTT) de Belo Horizonte de 2025, realizadas pela Prefeitura. Algumas reuniões serão virtuais, por meio da plataforma Zoom Meetings. Outras ocorrerão de forma presencial, em cada regional.
Para participar, os interessados devem se inscrever previamente no Portal da PBH até as 18h do dia anterior à reunião, seguindo a agenda de cada regional. Confira mais detalhes. As reuniões são organizadas pela Superintendência de Mobilidade do Município de Belo Horizonte (Sumob).
Regional Barreiro
Data: 23/06
Pauta: apresentação da proposta de alteração de circulação na Rua Flor de Maio, entre as ruas Cana da Índia e Margarida Branca, no Bairro Lindeia
Horário: 19h
Formato: presencial, na Escola Profissional Tio Beijo (Avenida Flor de Seda, 957, Bairro Lindeia)
Regional Norte
Data: 24/06
Pauta: apresentação da proposta de alteração de circulação na Rua São Tomás
Horário:19h
Formato: presencial. na Escola Municipal José Maria dos Mares Guia (Rua dos Beneditinos, 180, Bairro Heliópolis)
Regional Nordeste
Data: 25/06
Pauta: apresentação da proposta de alteração de circulação na Rua Descalvado, entre a ruas Tapira e Javari
Horário: 19h
Formato: virtual. Inscrições neste link
Regional Oeste
Data: 26/06
Pauta: apresentação da proposta de alteração do itinerário da Linha 3250 (Estação Diamante/Buritis - Via Palmeiras)
Horário: 19h
Formato: presencial, na Escola Municipal Efigênia Vidigal (Rua José Gualberto, 295, Bairro Palmeiras)
Data: 30/6
Pauta: apresentação da proposta de alteração de circulação na Rua Emídio Beruto - Bairro Cinquentenário)
Horário: 19h
Formato: virtual. Inscrições pelo link