Pular para o conteúdo principal
Quem é Quem
Procurador-Geral do Município - Hércules Guerra, posa em uma fotografia em local fechado com terno de tom escuro, gravata e camisa de cor azul claro.
Hércules Guerra
Procurador-Geral do Município

Graduado em Direito pela UFMG e pós-graduado em Direito Público Municipal e Direito de Empresa pela PUC Minas, é servidor público da Prefeitura de Belo Horizonte desde 1988. Com ampla experiência na área jurídica, chefiou o Contencioso Tributário da Procuradoria-Geral do Município e atuou como Procurador-Geral Adjunto e Subprocurador Geral Fiscal, além de ter chefiado a Assessoria Jurídica da Secretaria Municipal de Saúde.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subprocurador-Geral Judicial - Caio Perona, posa em uma fotografia em local fechado com terno de tom escuro, gravata e camisa de cor branca.
Caio Perona
Subprocurador-Geral Judicial

Procurador de carreira do Município de Belo Horizonte desde 2018 e Subprocurador-Geral desde 2021. Chefiou a Subprocuradoria-Geral do Contencioso até a fusão de estruturas com a Subprocuradoria-Geral Fiscal resultante na atual Subprocuradoria-Geral Judicial. Bacharel em Direito pela UFMG. Pós-graduado em Direito Público pela UCAM e em Processo Civil pela PUC-MG. Mestre em Direito Constitucional pelo IDP. Participante do Executive MBA da Fundação Dom Cabral (FDC).

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
 Procuradora-Geral Adjunta e Subprocuradora-Geral Consultiva, posa em uma fotografia em local fechado com uma blusa de tom escuro.
Izabela Boaventura Cruz Carvalho
Procuradora-Geral Adjunta e Subprocuradora-Geral Consultiva

Advogada (OAB/MG 76.650), bacharel em Direito pela Universidade Fumec, pós-graduada em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro e em Direito de Empresa pela Universidade Gama Filho.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda