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Indicadores Gerais de Atendimento ao Cidadão

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Aqui você encontra os principais indicadores de atendimento ao cidadão da Prefeitura de Belo Horizonte. É possível observar no painel a quantidade de serviços segundo a situação de andamento (em aberto ou concluído), situação de prazo (no prazo ou em atraso), forma de atendimento (PBH App, Portal PBH, 156 ou Presencial) e distribuição mensal, bem como a data de abertura da solicitação. Para se obter qualquer uma dessas informações, basta selecionar o nome do serviço e o período para o qual se deseja observar os indicadores, além da possibilidade de selecionar os principais temas no canto superior esquerdo do painel. Outra opção é a filtragem de informações por Regional Administrativa, clicando no botão "Regional" ou selecionando-o no próprio mapa.

 

 

O Portal de Dados Abertos da PBH disponibiliza também, de forma periódica, a Base de dados de atendimento aos serviços públicos, em formato aberto, com a lista de serviços oferecidos à população, bem como a relação de demandas recebidas, com detalhamento das datas de abertura das solicitações, canais de solicitação e status dos atendimentos.

Atendimento ao Cidadão, 156, transparência, serviços, atendimento