Pular para o conteúdo principal

Fachada da Regional Pampulha
Foto: Andrea Moreira

Termina nesta sexta-feira, dia 7, o prazo para entrega de cervejas Backer

criado em - atualizado em

A população de Belo Horizonte tem até sexta-feira, dia 7, para entregar garrafas de cerveja da marca Backer nas sedes das nove regionais da capital. A data foi definida pelas Vigilâncias Sanitárias municipal e estadual e pelos Procons. Até esta quinta-feira já havia sido entregues 5,5 mil unidades.
    
A decisão foi tomada considerando que houve prazo suficiente para a adoção da medida. Portanto, caso ainda reste alguma unidade que não tenha sido recolhida, a Prefeitura solicita à população que faça a entrega até esta sexta-feira das 8h às 17h, nos nove endereços abaixo:

 

Barreiro: Avenida Olinto Meireles, 327 – Barreiro
Centro-Sul: Avenida Augusto de Lima, 30, 14ª andar – Centro
Leste: Rua Salinas, 1.447 – Santa Tereza
Nordeste: Rua Queluzita, 45 – Bairro São Paulo
Noroeste: Rua Peçanha, 144, 5º andar – Carlos Prates
Norte: Rua Pastor Murilo Cassete, 85 – São Bernardo
Oeste: Avenida Silva Lobo, 1.280, 5º andar – Nova Granada
Pampulha: Avenida Antônio Carlos, 7.596 – São Luiz
Venda Nova: Avenida Vilarinho, 1.300, 2º Piso – Parque São Pedro

 

O recolhimento das cervejas teve início em 13 de janeiro e o material será armazenado pela Prefeitura até que as investigações envolvendo a Backer sejam finalizadas.
    
As investigações epidemiológicas e clínico-laboratoriais dos casos, incluindo a emissão de notas técnicas para orientação aos serviços e profissionais de saúde, continuam em andamento.
    
Caso o cidadão não consiga entregar as garrafas, o recomendado é que ele procure o estabelecimento onde adquiriu o produto ou a empresa fabricante.