Pular para o conteúdo principal

Mais de dez pessoas andam na Savassi; à frente, fonte decorativa de água.
Foto: Vilma Tomaz/PBH

Spa e vôlei são atrações do "A Savassi é da Gente" de 29/10

criado em - atualizado em

Espaço com tenda de spa, brinquedos e jogos de tabuleiro, apresentação dos atletas do voleibol sentado da Associação Mineira de Desporto para Amputados, são as atrações do projeto "A Savassi é da Gente", realizado no domingo, dia 29 de outubro, das 9h30 às 13h, nos cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.

 

A programação infantil acontece das 9h30 às 12h30 e contempla disponibilização de materiais para atividades recreativas como corda, petecas, bambolês, cama elástica, brinquedo inflável e mesas de totó. Tabuleiros de xadrez, dama e dominó também estarão disponíveis. 

 

Das 10h às 13h, a empresa SPA Harmonize disponibilizará, em uma tenda, aparelhos, produtos e profissionais para a atender o público, gratuitamente, com massagens com técnicas relaxantes.

 

Das 10h30 às 12h está programada uma apresentação do voleibol sentado, além de oficina desta modalidade esportiva.

 

BH é da Gente

Desde março, a Prefeitura  de Belo Horizonte realiza o projeto-piloto “A Savassi é da Gente”, que em vários edições registrou público de cerca de duas mil pessoas, como no Dia Internacional do Jazz. A iniciativa será estendida a outros locais da capital mineira através do programa  “BH é da Gente”, instituído pelo Decreto 16.732, publicado no Diário Oficial do Município.