Pular para o conteúdo principal

Sine Municipal de BH é destaque no Feirão de Vagas do Cebrac
Divulgação/PBH

Sine Municipal de BH é destaque no Feirão de Vagas do Cebrac

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte marcou presença no Feirão de Vagas realizado nessa sexta-feira (1º), no Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC). O evento, que teve como objetivo promover a interação entre empresas e candidatos em busca de oportunidades de emprego, contou com a participação ativa da equipe do Sine Municipal, resultando no encaminhamento de mais de 150 pessoas para vagas oferecidas por empresas parceiras.

O evento contou com a presença da diretora de Qualificação e Intermediação de Mão de Obra, Rebeca Pontello, da Gerente do Sine BH Resolve, Neinha Suzuki, e do subsecretário de Trabalho e Emprego, Luiz Otávio Fonseca, que destacou a importância de ações como essa para impulsionar a economia local e proporcionar novas perspectivas para aqueles que buscam inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

“A parceria entre o Sine Municipal de BH e o CEBRAC demonstrou ser mais um passo significativo na busca pela erradicação do desemprego e na promoção de uma comunidade mais forte e prospera. O número de pessoas presentes reforça o sucesso da iniciativa em atender às necessidades tanto dos empregadores quanto dos cidadãos que buscam uma nova oportunidade de trabalho”.

Todos os dias os postos do Sine Municipal disponibilizam diversas vagas para quem busca uma oportunidade emprego. Estas vagas podem ser acessadas on-line, no Portal da PBH, ou presencialmente nos endereços: 

Sine BH Resolve: Avenida Santos Dumont, 363, Centro (Horário de atendimento: 8h às 17h) 
Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro (Horário de atendimento: 8h às 17h)

Para atendimento no SINE BH Resolve, é necessário realizar agendamento através do link: Home | Agendamento SIGA (pbh.gov.br)