Pular para o conteúdo principal

Rapaz conversa com mulher, ambos sentados, com um computador ao meio, em imagem desfocada. À frente, com foco, carteira de trabaho.
Arte: PBH

Sine Belo Horizonte oferece 85 oportunidades de emprego para o dia 21/8

criado em - atualizado em

O Sine Belo Horizonte oferece na quarta-feira, dia 21 de agosto, 85 vagas de empregos. Estarão disponíveis 62 vagas para pessoas com experiência, 15 vagas exclusivas para pessoas com deficiência com experiência e oito exclusivas para pessoas com deficiência sem experiência.  Os salários variam de R$ 1.112,50 a R$ 2.1152,22. 

 

O horário de funcionamento do Sine Belo Horizonte é das 8 às 17 horas nos seguintes endereços: BH Resolve, rua dos Caetés, 342, Centro; Barreiro, rua Barão de Coromandel, 982; e em Venda Nova, rua Padre Pedro Pinto, 1.055. Para se cadastrar, o interessado tem que ter mais de 14 anos e levar os originais dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS, carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço.

 

As vagas de emprego podem ser consultadas pela internet. Basta baixar o aplicativo SINE Fácil, escolher a vaga e se candidatar pelo próprio celular ou acessar este link,ir a acesso rápido e oportunidades de trabalho. 

 

 

Relação completa das vagas

 

Vagas com experiência

Vagas sem experiência