Pular para o conteúdo principal

Fachada do BH Resolve, durante o dia.
Foto: Adão de Souza/PBH

Sine Belo Horizonte oferece 62 vagas nesta quinta-feira, dia 19/9

criado em - atualizado em

Nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, o Sine Belo Horizonte oferece 62 vagas de empregos. Estarão disponíveis 42 vagas para pessoas com experiência, uma vaga para os que não tiverem experiência, 11 vagas exclusivas para pessoas com deficiência com experiência e oito vagas para pessoas com deficiência sem experiência. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 2.000,00. Confira as vagas disponíveis no portal da Prefeitura.

 

O Sine Belo Horizonte funciona das 8 às 17 horas em três endereços: BH Resolve, na rua dos Caetés, 342, Centro; no Barreiro, rua Barão de Coromandel, 982; e em Venda Nova, rua Padre Pedro Pinto, 1.055. Para se cadastrar, o interessado tem que ter mais de 14 anos e levar os originais dos seguintes documentos: carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS, carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço.

 

 

Vagas de emprego

Vagas com experiência

Vagas sem experiência

 

As vagas de emprego podem ser consultadas pela internet. Basta baixar o aplicativo SINE Fácil, escolher a vaga e se candidatar pelo próprio celular ou entrar no portal da Prefeitura e ir a "acesso rápido" e "oportunidades de trabalho".