Pular para o conteúdo principal

Servidores e estudantes ganham desconto em cursos de inglês, em parceria do Programa Falando com o Mundo
Foto: Divulgação/PBH

Servidores e estudantes ganham desconto em cursos de inglês

criado em - atualizado em

O Programa Falando com o Mundo, realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, renovou sua parceria com a escola de idiomas Cultura Inglesa. A ação prevê 35% de desconto nos cursos regulares ofertados pela escola em 2023, exclusivamente para os cursos ao vivo pela internet, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Além disso, para aqueles que se matricularem até o dia 30 deste mês, é oferecido um desconto de 50% na primeira parcela e a possibilidade de participar do sorteio de um Playstation 5. As bolsas são direcionadas a professores e alunos da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte e agentes públicos municipais.

O Falando com o Mundo é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Diretoria de Relações Internacionais da PBH. O objetivo é promover o aprendizado e apropriação de línguas estrangeiras para alunos e professores da Rede Municipal de Ensino e agentes públicos municipais. O programa foi formalizado em 2020, pelo Decreto nº 17.264.

A duração e carga horária variam de acordo com o curso escolhido e o número de aulas semanais. O mínimo de participantes por turma são 6 pessoas, com possibilidade de horários entre 7h e 21h30, de segunda à sexta, e entre 8h e 13h aos sábados.

Para mais informações, acesse a página do Programa Falando com o Mundo. As inscrições estão disponíveis on-line.