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Informativo sobre o Cornavírus em Belo Horizonte
Foto: Divulgação PBH

Serviços realizados pela Urbel podem ser solicitados por telefone ou internet

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A partir desta quinta-feira, dia 19, os atendimentos presenciais para o público estão temporariamente suspensos na Urbel, exceto pagamentos de indenizações já agendados. A suspensão dos atendimentos presenciais está entre as medidas adotadas pela Prefeitura de Belo Horizonte para evitar grandes aglomerações e conter a transmissão do Coronavírus (Covid-19) na capital.

 

Alguns serviços realizados na Urbel podem ser solicitados por telefone ou pela internet:

  • Acolhimento para os desabrigados pelas chuvas: Os encaminhamentos de vistorias ou acesso ao Programa Bolsa Moradia serão realizados pelo telefone 98888-3279;
  • Entrega do Recibo do Programa Bolsa Moradia: A entrega presencial dos documentos (recibos, contratos de aluguel, rescisões, etc.) deverá ser feita por e-mail (recibosbm@pbh.gov.br). No caso de envio por e-mail, a entrega deve ser confirmada pelo telefone 3277-6416/ 3277-6411;
  • Vila Viva Santa Lúcia: O atendimento para os moradores do Aglomerado Santa Lúcia será realizado pelo telefone 98888-2053/ 97127-8253;
  • Vila Viva Aglomerado da Serra/ Taquaril: O atendimento para os moradores do Aglomerado da Serra e Taquaril será realizado pelo telefone 98888-2258;
  • Viva Viva Cemig/ Alto das Antenas: O atendimento para os moradores da Vila Cemig e Alto das Antenas será realizado pelo telefone 99543-0215;
  • Escritório PAC Bacias: O atendimento para os moradores do Ribeirão do Onça será realizado pelos telefones 98421-0871/ 98266 8507;
  • Vila Viva São Tomás: O atendimento para os moradores da Vila São Tomás e Aeroporto será realizado pelo telefone 98888-3248;
  • Centro de Referência Urbano na Comunidade Isidora: O atendimento será realizado pelo telefone 98468-3879.