Pular para o conteúdo principal

Homem e criança, cada um em uma bicicleta, observam, parados kombi amarela e laranja durante o dia. Ao fundo, a fonte sa praça da Savassi jorra água.
Foto: Amira Hissa

“A Savassi é da Gente” tem Beach Tênis e Badminton dia 21

criado em - atualizado em

Neste domingo, dia 21, das 9h às 14h, o projeto “A Savassi é da Gente” leva ao coração do tradicional bairro de Belo Horizonte atrações esportivas e de lazer, abertas para toda a família. Além disso, o projeto é aberto a apresentações artísticas espontâneas.

 

Para as crianças, o projeto oferece muita alegria na cama elástica e no pula-pula. Jovens e adultos poderão se divertir nas mesas de totó-totó.

 

Pela primeira vez dentro da programação do “A Savassi é da Gente”, a oficina aberta de Beach Tênis vai demonstrar as técnicas e jogadas do esporte nascido na Itália e que encontra adeptos em todo o mundo. Ainda como atração esportiva deste domingo, o Badminton e o Parabadminton ganham aulas abertas à participação de crianças e adultos.

 

A exposição de carros importados, como BMW, Mercedes e Jaguar, também acontece pela primeira vez como integrante do “A Savassi é da Gente”.

 

Para a realização do projeto, trechos das avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas são interditados à circulação de automóveis, aos domingos, das 6h às 15h.

 

Programação

Das 9h30 às 12h30 – Cama elástica e pula-pula para as crianças; mesas de totó para os jovens e adultos.

Das 10h às 13h – Beach Tennis.

Das 10h30 às 11h30 – Badminton e Parabadminton.

Das 11h às 13h – Encontro de carros importados.