Pular para o conteúdo principal

Sala Mineira do Empreendedor de BH é premiada pelo Sebrae
Foto: Divulgação Sebrae

Sala Mineira do Empreendedor da PBH é premiada pelo Sebrae

criado em - atualizado em

A Sala Mineira do Empreendedor de Belo Horizonte, fruto de uma parceria entre a Prefeitura, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae-MG) e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), recebeu o Selo Prata de referência em atendimento pelo Sebrae no 3º Encontro da Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae.

 

O Selo reconhece o cumprimento de metas estabelecidas pela entidade relativas ao atendimento, gestão e presença digital das Salas do Empreendedor parceiras. A metodologia é baseada na avaliação dos serviços ofertados, infraestrutura (física e digital), canais de atendimento, equipes de atendimento e parceiros.

 

“É uma honra receber esta validação do Sebrae. Isso indica que estamos no caminho certo, promovendo o acesso às orientações e soluções para a abertura e gestão de pequenos e médios negócios. Nosso objetivo agora é o aperfeiçoamento para alcançarmos os selos Ouro e Diamante”, comenta a coordenadora da Sala Mineira de Belo Horizonte, Madeleine Ferreira.

 

A premiação concede quatro tipos de Selos de acordo com a pontuação alcançada pelas Salas: Bronze (maior ou igual a 75 a 80,99), Prata (maior ou igual a 81 a 90,99) e Ouro (maior ou igual a 91) a nível estadual e Diamante a nível nacional para até os 5 melhores pontuados na categoria Ouro de cada estado.

 

As Salas do Empreendedor são espaços de gestão municipal em parceria com o Sebrae destinados ao atendimento de quem quer empreender ou já possui um pequeno negócio. Conheça a Sala do Empreendedor da Prefeitura de Belo Horizonte