2 September 2022 -

Foto: Vilma Tomaz
A Rua é Nossa tem oficina de dança, exposições de carros antigos e recreações
criado em 02/09/2022 - atualizado em 02/09/2022 | 16:06
Os apreciadores de música e de carros antigos tem uma opção de lazer especial na manhã deste domingo (4), na programação do A Rua é Nossa. Será possível aproveitar oficina de dança e exposição de carros antigos, entre outras atrações. O evento, promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, ocorre aos domingos, de 9h às 13h, em quatro locais da cidade: Praça da Savassi, Rua Araribá e avenidas Guarapari e Silva Lobo.
Das 10h30 às 11h30, na Praça da Savassi, ocorrerá aulas de dança com Wedney Paranhos, ex-dançarino das bandas Cheiro de Amor (axé) e Parangolé (pagode) e também com Andréia Marques, princesa em 2016 e 2018 do carnaval de Belo Horizonte e ex-professora de samba da cantora Gabi Martins.
Também na Praça da Savassi estarão estacionados cerca de 100 carros antigos como Fusca, Karmanguia, Puma, Brasilia, Variant, Opala, Mustang e Mavericks. Na unidade Silva Lobo, a exposição será de carros Fiat 147 com todos os modelos do período de sua fabricação, de 1977 a 1988.
Recreação infantil
Para as crianças, a programação das quatro unidades do A Rua é Nossa traz oficinas esportivas com espaços e equipamentos para jogar futebol, vôlei e peteca, além de ter circo, perna de pau e malabares e brincadeiras. Haverá ainda brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas.
A Rua é Nossa
Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o A Rua é Nossa integra ações do Movimento Belo Horizonte + Feliz criado para estimular a realização de atividades regulares e regionalizadas de lazer, arte, cultura, turismo, gastronomia e esportes em espaços públicos de Belo Horizonte, como praças e parques.
Confira a programação e endereços dos espaços do A Rua é Nossa.
Notícias Relacionadas
Parque da regional Oeste recebe novos brinquedos infantis
07/12/2023 | 15:43
Papai Noel encerra atividades em três unidades do Programa A Rua é Nossa
07/12/2023 | 14:37
Programa Superar encerra o ano com Festival Esportivo no Carlos Prates
06/12/2023 | 14:58
PBH promove confraternização do Programa Vida Ativa para encerrar 2023
01/12/2023 | 16:20