Pular para o conteúdo principal

A Rua é Nossa, na Praça da Savassi, terá pista de dança com DJ e bailarinos
Foto: Amaral Goulart/ Divulgação

A Rua é Nossa, na Praça da Savassi, terá pista de dança com DJ e bailarinos

criado em - atualizado em

Neste domingo (14) a Praça da Savassi terá uma grande pista de dança, ao ar livre, para o público se divertir ao som de ritmos como rock, soul, disco, forró, axé e samba. A festa dançante com bailarinos e monitores começará às 10h e faz parte da programação do A Rua é Nossa, evento da Prefeitura de Belo Horizonte, que ocorre sempre aos domingos, em quatro espaços públicos da cidade. 

 

A pista de dança funcionará até às 16h e faz parte da estreia do projeto Vamos Dançar, realizado pela Sion Produções e Evento, mesma promotora do Buena Vista Festival. Um dos bailarinos presentes será o Machado Brown que coleciona apresentações nos palcos de renomados festivais de jazz, soul, rock e blues.

 

Também na Praça da Savassi, das 9h às 13h, o público poderá curtir a exposição de motos antigas e da marca Harley-Davidson, além de aula aberta de yoga para as pessoas de todas as idades. 

 

Outros locais

 

Já no A Rua é Nossa que ocorre nas avenidas Guarapari (região da Pampulha) e Silva Lobo (região Oeste) ocorrerão oficinas esportivas e recreativas, além de shows. Na rua Araribá (Lagoinha), terá espaço para brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas. Conheça todas as atividades do A Rua é Nossa.

 

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o A Rua é Nossa integra ações do Movimento BH+Feliz criado para estimular a realização de atividades regulares e regionalizadas de lazer, arte, cultura, turismo, gastronomia e esportes em espaços públicos de Belo Horizonte, como praças e parques.