Pular para o conteúdo principal

A Rua é Nossa com várias atrações infantis, no domingo, dia 28
Foto: Vilma Thomaz

A Rua é Nossa com várias atrações infantis, no domingo, dia 28

criado em - atualizado em

As crianças têm mais uma opção para se divertirem, ao ar livre, neste domingo (28). Quem for ao “A Rua é Nossa” poderá brincar em cama elástica, piscina de bolinha, artes circenses e brinquedos infláveis. O evento, promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, ocorre, aos domingos, de 9h às 13h, em quatro locais da cidade: Praça da Savassi, Rua Araribá e avenidas Gurarapari e Silva Lobo. 

Além das recreações infantis, o A Rua é Nossa terá atrações para o público em geral. Na Praça da Savassi, têm aulas de Yoga e taekwoondo, com apresentações de técnica e defesa pessoal.  Na unidade Araribá, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde irá promover ações de conscientização contra o tabagismo e apresentação do grupo de teatro Mobiliza Sus. Também terá aulas da Academia da Cidade e Lian Gong. 

A Rua é Nossa

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o A Rua é Nossa integra ações do Movimento Belo Horizonte + Feliz criado para estimular a realização de atividades regulares e regionalizadas de lazer, arte, cultura, turismo, gastronomia e esportes em espaços públicos de Belo Horizonte, como praças e parques. 

Confira a programação e endereços dos espaços do A Rua é Nossa.