Pular para o conteúdo principal

Reuniões das Comissões Regionais de Transportes e Trânsito retornam no dia 4
Foto: Arte/Divulgação

Reuniões das Comissões Regionais de Transportes e Trânsito retornam no dia 4

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte promove, a partir da próxima segunda-feira (4), as reuniões ordinárias das Comissões Regionais de Transporte e Trânsito (CRTT) nas nove regiões da capital, com a participação dos membros eleitos pelas comunidades, moradores, pessoas interessadas, representantes da BHTrans e de outros órgãos da Administração Municipal.


Suzana Belo, chefe da Assessoria de Mobilização Social da BHTrans destaca a importância da participação dos moradores: “Durante os encontros, são apresentados o balanço das demandas propostas e o andamento de cada uma delas. Ter conhecimento, acompanhar e poder contribuir com sugestões é muito importante e garante a representatividade das comunidades”.


As reuniões acontecem de 19h às 21 horas, em formato virtual ou presencial, de acordo com a escolha dos participantes de cada Comissão. 


A primeira reunião, na segunda-feira, é da Regional Leste e será realizada de forma on-line, por meio da plataforma Zoom. Qualquer pessoa pode participar, mas é necessário fazer inscrição antecipada até as 18h de domingo (3), neste link.


São destinadas 100 vagas para cada reunião virtual das CRTTs. Membros das comissões não precisam se inscrever. Todos os moradores podem participar e têm direito a voz nas reuniões, mas somente os representantes eleitos podem votar.


Veja o calendário de todas as reuniões de julho


Dia 4 – CRRT Leste

Dia 5 – CRTT Barreiro

Dia 6 – CRTT Venda Nova

Dia 7 – CRTT Pampulha

Dia 11 – CRTT Oeste

Dia 12 – CRTT Nordeste

Dia 13 – CRTT Centro-Sul

Dia 14 – CRTT Norte

Dia 18 – CRTT Noroeste


Para saber quais reuniões serão virtuais ou presenciais, obter mais informações e conhecer o passo a passo de como participar das reuniões por videoconferência, acesse o Portal da Prefeitura de Belo Horizonte.