Pular para o conteúdo principal

Cartaz com desenho de dezessete crianças realizam diversas atividades em um local verde com três casinhas, tendo ao fundo um céu azul com sete prédios ao fundo: brincadeiras de roda, badminton, empinar pipa e andar de bicileta e os dizeres: Recital de poesias - brinquedos e brincadeiras. Dia 25 de agosto, sexta, no Restaurante Popular do Barreiro, às 11h30. Dia 26 de agosto, sábado, às 8h30 na E.M. Jonas Barcellos Corrêa.
Arte: Smed/PBH

Restaurante Popular do Barreiro terá recital de poesias

criado em - atualizado em

Nesta sexta-feira, dia 25, às 11h30, estudantes da Escola Municipal Jonas Barcellos Corrêa (Rua Professora Dirce Maria, 240, Petrópolis) irão temperar o Restaurante Popular IV (Rua Afonso Vaz de Melo, 1.001 – Barreiro) com uma pitada de poesia. Já no sábado, dia 26, a apresentação será na própria escola, às 8h.
 

Os estudantes vão aproveitar o horário do almoço para apresentar o recital "Poetizando Brinquedos e Brincadeiras", que tem duração de uma hora e traz, além de poesias, uma apresentação de dança. Idealizado pelo professor de português Vicente Nepomuceno, o projeto está em sua segunda edição.